[okfn-br] Lugar no blog para artigos de interesse?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 14:28:04 UTC 2014

Estou recorrendo a uma multa pesada da prefeitura, e vi que na página da
prefeitura http://
www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/confema/aplicacao_recursos/index.php?p=28049
o plano de aplicação de recursos da FEMA pára em 2012.
Vocês sabem se isso é algo pontual, apenas desses recursos, ou algo mais
geral da prefeitura?