[okfn-br] Lugar no blog para artigos de interesse?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Domingo Fevereiro 16 13:07:02 UTC 2014

pessoal,

Nem no Safari nem no Chrome eu estou conseguindo encontrar o "Nível das
represas" http://site.sabesp.com.br/interna/subHome.aspx?secaoId=30 no site
da sabesp.

Não seria ótimo se o nível da represa viesse na conta da gente (não sei se
vem) e principalmente se a gente não pudesse receber um alerta por email
para saber como estamos?

Everton, sei que você está super ocupado, mas como o site poderia trazer
informações assim pontuais, que não merecem um artigo inteiro mas merecem
alguma visibilidade? (talvez já tenha um modo e eu não conheça)

Heloisa