[okfn-br] Planejamento ANUAL okf-br 2014, online e offline

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Fevereiro 13 02:52:19 UTC 2014

Ni!

Oi Heloisa, acho que essa coisa da polícia é por aí.

Agora, há várias versões do marco civil e nem todo mundo tem acesso ou
consegue achar as mais atuais.

Ele foi bastante deformado e não é mais o instrumento positivo que se
construiu, eu mesmo não sei se apóio a atual versão.

Já abriram espaço para exceções aos direitos em casos envolvendo
copyright. A proteção aos provedores foi enfraquecida. A neutralidade da
rede ficou mal das pernas.

Desse jeito nem sei pq ainda tem gente tentando aprovar, a essa altura
deve ser só o relator, a presidente e uns acadêmicos babacas que querem
aprovar pra ganhar stats e ficar no camarote.

Pq do jeito que tá não vai melhorar a vida de ninguém. E a presidente
segue miguelando o plano nacional de banda larga, muito mais importante
que o marco civil.

Enquanto isso o congresso tá é aproveitando o regime de urgência pra
adiar votar outras coisas mais importantes.

.~´