[okfn-br] Sábado: Mesa redonda sobre o Laboratório Hacker da Câmara dos Deputados

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Sexta Fevereiro 14 10:39:27 UTC 2014

Publicamos no site da Revista Espírito Livre.

Em 13 de fevereiro de 2014 12:53, Oda <oda em member.fsf.org> escreveu:

> Pessoal,
>
> Semana que vem ocorrerá a inauguração do Laboratório Hacker da Câmara
> dos Deputados [0]. Este será um espaço para promover os dados abertos,
> as tecnoligias livres e a colaboração.
>
> A agenda de 2 dias [1] inclui rodadas sobre "o que" e "como" ele
> funcionará. Eu estarei presente neste evento e gostaria de levar um
> pouco da voz de outras pessoas coletando o maior número de sugestões e
> observações que for possível.
>
> Por este motivo, convido a todos para uma conversa neste sábado no
> Garoa Hacker Clube (garoa.net.br) das 15hs às 17hs.

> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167