[okfn-br] finalmente CRM para campanhas implementado

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 10:35:27 UTC 2014

ok, show
mas a OKF-Br nao tera campanhas? bjs

> Pq finalmente? O idec tem esse sistema há mais de uma ano, não?

> Acho que não... vejo como fazendo mais sentido trabalhar em parceria com
> uma change.org, com o próprio idec, do que tentar ter nosso próprio
> arsenal pra campanhas.
>
> A Rede pelo Conhecimento Livre / OKBR é mais um espaço para relações
> emergentes que uma organização com "relationship management".
>
> Nesse sentido, nos faz muito mais falta um servidor de listas de email,
> uma wiki para documentação, uma rede social para articulação, do que um
> CRM.

> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/