[okfn-br] Parabéns para a Daniela Mattern: nova funcionária do Open Knowledge :)

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Sexta Fevereiro 21 10:37:51 UTC 2014

Haha. deve ser alê. já tava desconfiando.
e além disso o Brasil não quer me deixar.ontem a companhia aérea me ligou
dizendo que meu vôo foi cancelado. e que vou poder embarcar somente uns
dias depois.