[okfn-br] Parabéns para a Daniela Mattern: nova funcionária do Open Knowledge :)

Carlos Candido carlos.henrique.rj em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 14:05:25 UTC 2014

Apesar de não conhecer a Daniela, meus parabéns. :)
Dá muito orgulho ver brasileiros se destacando e tendo seu mérito
reconhecido lá fora.