[okfn-br] finalmente CRM para campanhas implementado

Sexta Fevereiro 21 15:09:31 UTC 2014

Exato, Carol, cada esforço requerirá uma estratégia. Eu gosto da ideia
dessa ferramente que propõe, que inclusive é um aprimoramento de uma
ferramenta da Transparência Brasil que já usei, apesar de suas falhas.

E se virmos espaço e tivermos recursos (isso é fundamental, principalmente
para desenvolvimento de software), podemos fazer. :)

Mas, no momento, seria legal começarmos com algo como o projeto que a
Heloisa conseguiu via Web We Want. Acho que poderá causar impacto e será
útil para informar as pessoas.

Abraços!

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org