[okfn-br] [thackday] Fwd: Hackatona da CET de São Paulo

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Quarta Fevereiro 26 14:23:39 UTC 2014

Putaquepariu essa mania de fazer hackathon público 'selecionando' equipe.

Acho que vou montar um lado-b repescagem aqui no LabHacker. Prêmio em
tremoço e bala juquinha.

Pelo menos código-aberto e disponibilizado esta como critério de avaliação.
Mas eu sou da opinião que isso é critério mínimo para participação.

Por outro lado:
Bonus point pros arquivos de Dicionário de Dados e sobretudo 'Contexto' :D

[]'s
Pedro Markun