[okfn-br] [GaroaHC] Re: [thackday] Fwd: Hackatona da CET de São Paulo

Quarta Fevereiro 26 14:32:40 UTC 2014

Se vai ter que custear a ida de participantes, como foi o caso da hackatona
do INEP, faz todo sentido selecionar os grupos, afinal, there's no such
thing as free lunch. Caso contrário, de fato, não faz sentido algum,
qualquer um deveria poder submeter um projeto e concorrer.

Mas a turma que sempre participa certamente será selecionada, imagino.
Provavelmente não vai fugir muito do padrão, he he.

Em 26 de fevereiro de 2014 11:23, Pedro Markun <pedro em esfera.mobi> escreveu:

Putaquepariu essa mania de fazer hackathon público 'selecionando' equipe.

> Acho que vou montar um lado-b repescagem aqui no LabHacker. Prêmio em
> tremoço e bala juquinha.
>
> Pelo menos código-aberto e disponibilizado esta como critério de
> avaliação. Mas eu sou da opinião que isso é critério mínimo para
> participação.
>
> Por outro lado:
> Bonus point pros arquivos de Dicionário de Dados e sobretudo 'Contexto' :D
>
> []'s
> Pedro Markun

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org