[okfn-br] Impressões sobre o Laboratório Hacker

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 16:30:02 UTC 2014

Não sei se o lugar é aqui, mas hoje saiu um texto interessante na Folha
sobre gastos ocultos do gov federal:

http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/02/1418443-editorial-orcamento-paralelo.shtml