[okfn-br] 1o de fevereiro: planejamento mensal da OKF Brasil

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Janeiro 16 19:51:11 UTC 2014

Ni!

Opa, só agora percebi que na sua proposta precisarei abrir o Garoa às 9h
da madrugada.

Já que você pensou em algo para O DIA TODO, seria bom ter um cronograma
do dia. Preciso me convencer que faz sentido tanto tempo.

Além disso o título do email diz "planejamento mensal", mas pelo que
entendi você quer fazer um "planejamento anual", pode esclarecer?

Abs!

.~´