[okfn-br] 1o de fevereiro: planejamento mensal da OKF Brasil

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Janeiro 17 04:42:15 UTC 2014

On 16-01-2014 18:10, Everton Zanella Alvarenga wrote:
> 1. Modelo de negócio (2 horas) - uma amiga, que está se voluntariando
> para ajudar a OKF Brasil nesse dia, disse que trabalha com o modelo
> Canvas
> <http://mexxer.pt/wp-content/uploads/2013/03/Business_Model_Canvas1.png>. Acho
> que pode ser interessante pensar algo em cima desse modelo.
> 2. Breve apresentação do que foi feito (projetos/atividades) e discutir
> o foco da organização (2 horas): os projetos já serão enviados com
> antecedência para os participantes;
> 3. Planejamento financeiro (2 horas)
> [...]

Que no mínimo dá pra dividir pela metade o tempo pra cada um desses
temas, ainda que concorde que a escolha dos temas está boa.

Sugiro começarmos às 9h30 com um café da manhã reforçado e terminando às
14h, daí quem quiser já vai almoçar e pode ficar discutindo mais
informalmente o que quiser.

Também acho importante a sugestão da heloísa de adiantarmos ao máximo a
discussão. Um anúncio de reunião deve sempre vir acompanhado de um link
pra um etherpad com a pauta sugerida, onde podemos já começar a discutir
e fazer anotações.

Abs,

.~´