[okfn-br] 1o de fevereiro: planejamento mensal da OKF Brasil

Carlos Candido carlos.henrique.rj em gmail.com
Quinta Janeiro 30 01:45:37 UTC 2014

Olá a todos. Peguei o bonde meio que andando, tenho acompanhado pouco as
discussões, mas creio que o "o que fazer" e o "quem somos" tem uma certa
precedência sobre o "como fazer". Se não temos metas definidas, deixarmos
tudo meio vago, corremos o risco de correr numa direção e no meio do
caminho decidirmos que não era bem por ali.
Desculpem a ignorância se por acaso estas questões já foram discutidas
anteriormente, mas gostaria de me envolver mais daqui pra frente.