[okfn-br] 1o de fevereiro: planejamento mensal da OKF Brasil

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quinta Janeiro 30 02:20:42 UTC 2014

Olá Carlos e Gabi,

sejam muito bem-vindos para participar das discussões, inclusive
participar da reunião no sábado ou editar no pad! :)

Apenas deixando um comentário rápido no tópico esperando que mais
pessoas participem. Abraços!

Tom

Em 29 de janeiro de 2014 23:45, Carlos Candido
<carlos.henrique.rj em gmail.com> escreveu:
> Olá a todos. Peguei o bonde meio que andando, tenho acompanhado pouco as
> discussões, mas creio que o "o que fazer" e o "quem somos" tem uma certa
> precedência sobre o "como fazer". Se não temos metas definidas, deixarmos
> tudo meio vago, corremos o risco de correr numa direção e no meio do caminho
> decidirmos que não era bem por ali.
> Desculpem a ignorância se por acaso estas questões já foram discutidas
> anteriormente, mas gostaria de me envolver mais daqui pra frente.

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org