[okfn-br] Canal da OKF Brasil no catarse.me?

Jorge Machado machado em usp.br
Sexta Janeiro 31 00:02:31 UTC 2014

+1
Essa discussão sobre projetos está relacionada também com os objetivos
("para onde se quer ir")? A partir de aí o planejamento, com as metas e
as ações (mais ou menos o que a Gisele já disse). Aí as coisas vão se
encaixar no tetris.

abs
Jorge

Em 30-01-2014 20:21, Carolina Rossini escreveu:
> otima ideia
>
> mas temos que pensar mesmo em criterios de aprovacao de projetos que
> vao levar a "marca" OKF-Br e criterios sobre quais tipos vao para a
> Catarse
>
> tudo isso exigira regras de transparencia e accountability, pois isso
> pode gerar problema legal se feito com pouco cuidado (e lembre-se que
> o povo do board eh juridicamente responsavel por qualquer pataquada)
>
> bjs
>

> 2014-01-30 Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br
> <mailto:tom em okfn.org.br>>

> [...]

Prof. Dr. Jorge Machado
Gestão de Políticas Públicas
Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)
Universidade de São Paulo (USP)
E-mail: machado em usp.br
http://www.forum-global.de/jm/
|G|N|U|-|L|i|n|u|x| |u|s|e|r|