[okfn-br] Canal da OKF Brasil no catarse.me?

Quinta Janeiro 30 22:33:24 UTC 2014

Carol,

boa observação. A Wikimedia Foundation possui um sistema de subsídios
que considero muito bacana, vejam

https://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:PEG

Há um comitê formado por pessoas da comunidade e da organização, que
avaliam os projetos de forma bastante transparente. O Ale Abdo,
inclusive, faz parte desse comitê (ou fez, não sei mais).

Eu pensei em algo nessa linha, um processo de seleção aberto,
inclusive gerando mais conhecimento e aprendizado até mesmo para
projetos não selecionados.

Tom

Em 30 de janeiro de 2014 20:21, Carolina Rossini
<carolina.rossini em gmail.com> escreveu:
> otima ideia
>
> mas temos que pensar mesmo em criterios de aprovacao de projetos que vao
> levar a "marca" OKF-Br e criterios sobre quais tipos vao para a Catarse
>
> tudo isso exigira regras de transparencia e accountability, pois isso pode
> gerar problema legal se feito com pouco cuidado (e lembre-se que o povo do
> board eh juridicamente responsavel por qualquer pataquada)
>
> bjs

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org