[okfn-br] Canal da OKF Brasil no catarse.me?

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Janeiro 30 22:21:36 UTC 2014

otima ideia

mas temos que pensar mesmo em criterios de aprovacao de projetos que vao
levar a "marca" OKF-Br e criterios sobre quais tipos vao para a Catarse

tudo isso exigira regras de transparencia e accountability, pois isso pode
gerar problema legal se feito com pouco cuidado (e lembre-se que o povo do
board eh juridicamente responsavel por qualquer pataquada)

bjs

2014-01-30 Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>

> Pessoal,
>
> conversei com o Caio do catarse.me esses dias (valeu o contato,
> Ariel!) e ele sugeriu a ideia da OKF Brasil ter um canal lá. Vejam um
> exemplo de um canal do Instituto Asas <http://asas.catarse.me/>, que
> completa 20% do valore pedido por projetos em seu canal.
>
> Encontrei hoje a Daniela Silva e ela falou algo como um canal de "open
> data", mas eu acho que no contexto da OKF Brasil, temos que ser mais
> gerais e pensarmos num canal com projetos que promovam o conhecimento
> livre (livre mesmo, não a modinha do é Creative Commons ou tá online,
> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/