[okfn-br] Planejamento ANUAL okf-br 2014, online e offline

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Janeiro 31 01:42:00 UTC 2014

Ni!

Pra quem não viu no pad nem no email do Tom (que feio!!):

A reunião ocorrerá sábado das 13h30 às 18h no Garoa Hacker Clube.

Haverá um almoço pré-reunião na padoca entre o metrô e o garoa.
Padoca na Rua Sumidouro 555.

O pad continua no mesmo endereço. Abram, leiam, comentem, />()/2/2/\!!!

http://pad.okfn.org/p/okfbrasil-140201
http://pad.okfn.org/p/okfbrasil-140201
http://pad.okfn.org/p/okfbrasil-140201

Em particular dêem uma olhada na seção "1.1 Esboço de modelo de negócio"

Por que? Simples, para acelerar a reunião no sábado vamos apenas
referendar essa parte, assim a discussão está e só deve ocorrer no pad.

O motivo é simples, essa descrição dos modelos de negócio, enquanto se
beneficia da colaboração de todos, é incontroversa. Assim, cada um pode
dar sua contribuição e será mais produtivo usarmos o tempo presencial
com as demais questões: foco, planejamento, sustento e comunidade.

E por fim, só quero deixar público que se amanhã eu acordar e não
encontrar um ***post no blog*** anunciando a reunião de sábado, eu não
irei mais à reunião.

Pcj,

ale
.~´