[okfn-br] Planejamento ANUAL okf-br 2014, online e offline

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Sexta Janeiro 31 20:55:40 UTC 2014

Pessoal

Não poderei participar da reunião. Talvez consiga on-line, mas não prometo.
Estamos em um momento muito importante e crítico pois vai definir o
passo com o qual a OKFN vai andar.
Desejo boa reunião e bom trabalho.

Coloquei meus comentários no pad.

Abraço,