[okfn-br] Apresentação Workshop 1 Google - Próximos Passos

Quinta Julho 3 00:38:06 UTC 2014

Luciana,

fiquei responsável por relatar o workshop, mas estou numa conferência. Vou
tentar terminar até sexta, mas o mais certo é que eu consiga até segunda,
OK?

Obrigado pelos links, mas o segundo eu não consigo baixar o PDF. Você
poderia ver isso, por favor? Abraços,

Tom

http://br.okfn.org