[okfn-br] [thackday] Re: dados biométricos; Projeto prevê sistema biométrico de identificação de recém-nascidos

andre luiz andre61 em gmail.com
Segunda Julho 14 17:02:29 UTC 2014

olá Yaso,
também concordo com você,

mas enquanto não chega este dia:
(sistemas onde o usuário controle os seus próprios dados)

eu não quero meus dados abertos nas mãos de empresas e governos sem a minha
autorização...

abs
andré