[okfn-br] Projeto Google I Check points semanais e coaching mensal

Luciana Shirakawa luciana em criaglobal.com
Quinta Julho 3 18:17:19 UTC 2014

Tom e rede,

tudo ótimo! E com vcs?
Por mim podemos marcar no dia 14 sim, já vi que você e o Edgar podem
participar. Vamos definir um horário? Que tal às 10 do Brasil e 14 de
Berlim?

Vou marcar as demais reuniões após o coaching presencial desse mês. Peço,
por favor, para vc me enviar o canvas e as hipóteses que vcs construíram no
workshop antes do dia 14, ou se colocar na rede me passar o link, por
favor. Pode ser?

Um abraço grande
Lu