[okfn-br] Fwd: Pedido de adesão à campanha por asilo a Snowden

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Sábado Julho 5 23:00:50 UTC 2014

Como sugeri anteriormente, enquanto não chegarmos a um processo para
cartas, a OKBr não assina nada.

Sei que se eu não por no papel é improvável que surja algo nesse sentido -
bem, podem chamar para hangout -, então só quando eu fizer isso.

http://br.okfn.org