[okfn-br] Fwd: Pedido de adesão à campanha por asilo a Snowden

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Domingo Julho 6 12:06:50 UTC 2014

Desculpe-me, Everton,

mas não é isso o que diz nosso regimento. Os posicionamentos são dados e
decididos pelos membros o conselho Deliberativo, com a palavra final da
presidente do Conselho.

Logo mais envio minhas contribuições para essa questão da transparência da
OKFN-BR, não pude acompanhar a reunião chamada pelo Oda e Abdo.

Abraço,

Caru Schwingel / @caru / 11-9688-99822 /

caruschwingel
PhD Cyberjournalism / Master Cyberculture / Journalist / Researcher /
Digital Strategist

http://lattes.cnpq.br/0205151030500381

"In the end, only three things matter: how much you loved, how gently you
lived,
 and how gracefully you let go of things not meant for you"*. *

*Buddhist teachings*