[okfn-br] Fwd: Pedido de adesão à campanha por asilo a Snowden

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Julho 7 20:25:06 UTC 2014

On 07-07-2014 07:59, Everton Zanella Alvarenga wrote:
> Azaleia, obrigado por puxar as coisas para ficarem melhor organizadas.
>
> E ontem era domingo e eu estava com jetlag acordado até tarde. Não daria
> para encontrar nenhum parceiro aqui em Paris.

Vc não aguenta né, tem que apertar reply até pra responder quem reclama
que vc não consegue ficar sem apertar reply. kkkkkkkk

> [...]
> financiou minha vinda, estou em contato com uma brasileira que mora aqui
> há 16 anos, a Erika Campello, e está bastante a fim de colaborar
> conosco, inclusive com traduções para o francês e ajudar no nosso
> networking aqui na Europa. Vou tentar um post de blog com tudo isso ou
> faço um com a Jamila quando voltar.
>
> Ah, também falei com uma francesa do FLOSS Manual estou tentando a ponte
> com a OKCentral, já que as verbas que eles tem estão mais destinadas
> para Europa - seria legal acharmos alguém em Portugal - ou termos uma

#threadhijacking heim, que feio... começa seu próprio tópico ô, sai
fora! hihihi

.~´