[okfn-br] Fwd: Pedido de adesão à campanha por asilo a Snowden

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Segunda Julho 7 10:59:13 UTC 2014

Azaleia, obrigado por puxar as coisas para ficarem melhor organizadas.

E ontem era domingo e eu estava com jetlag acordado até tarde. Não daria
para encontrar nenhum parceiro aqui em Paris.

Em tempo, breve resumo do meu trabalho por aqui. Após ótimo evento em
Rennes explicando o uso de dados para organizações da sociedade civil junto
ao pessoal da Regards Citoyens, aqui em Paris vamos encontrar o pessoal da
Ritimo, Open Knowledge France, Ecole de Données e Autres Brésils - o Marco
Túlio participará de alguns encontros. Na Ritimo, quem financiou minha
vinda, estou em contato com uma brasileira que mora aqui há 16 anos, a
Erika Campello, e está bastante a fim de colaborar conosco, inclusive com
traduções para o francês e ajudar no nosso networking aqui na Europa. Vou
tentar um post de blog com tudo isso ou faço um com a Jamila quando voltar.

Ah, também falei com uma francesa do FLOSS Manual estou tentando a ponte
com a OKCentral, já que as verbas que eles tem estão mais destinadas para
Europa - seria legal acharmos alguém em Portugal - ou termos uma Open
Knowledge Portugal! ;)

Tom

http://br.okfn.org