[okfn-br] [thackday] Re: Seleção para compor equipe de estudo sobre Licença de Dados Abertos

Terça Junho 17 19:56:58 UTC 2014

Bem lembrado, Felipe. E boa sugestão a da apropriação.

Alguém sabe em que pé está o lance da consultoria para a questão das
licenças de dados no Brasil? Alguém foi contratado? Existe cronograma?

Sei que é ano de copa, eleições e alguns setores não gostam muito desse
lance de prazo, mas não custa perguntar.

Tom