[okfn-br] Gastos Abertos: primeira reunião com a Cria, Sitawi e Google

Silvia Sebben silviasebben em google.com
Quarta Junho 18 10:21:07 UTC 2014

Bom dia, pessoal!

Everton, muito obrigada por sumarizar o que discutimos em nossa reunião de
segunda-feira.

Não deixe de me avisar quando tiver o documento dos milestones mais ou
menos pronto, e eu encaminharei tudo para a equipe do Google.org analisar.
Se estiver tudo certo, a primeira parte da verba já poderá ser liberada.

Estou verificando as questões referentes a Apps, Ads, e a contatos junto ao
pessoal do Google.org. Aviso conforme tiver novidades!

Abraços,

--
Sílvia Sebben
Sílvia Sebben | Estrategista de Contas | Google Brasil  + 55 11 3727 7119

*CONFIDENTIALITY. This communication is intended only for the use of the
intended recipient(s) and may contain information that is privileged and
confidential. If you are not the intended recipient, please note that any
dissemination of this communication is prohibited. If you have received
this communication in error, please erase all copies of the message,
including all attachments, and please also notify the sender immediately.
Thank you for your cooperation.*