[okfn-br] Gastos Abertos: primeira reunião com a Cria, Sitawi e Google

Luciana Shirakawa luciana em criaglobal.com
Terça Junho 17 12:39:17 UTC 2014

Olá a todos!

Vamos que vamos fazer acontecer esse projeto aqui em São Paulo!!!!
Passo a apresentação final para vocês com as datas dos workshops. Só
lembrando que:
 - as reuniões de coachs semanais são via google hangout e podemos combinar
qual o melhor dia e horário com vocês.
 - as reuniões de coach mensais são presenciais (no espaço da OKFN - The
Hub) e idealmente na última semana do mês para que possamos ter uma
periodicidade de encontros presenciais a cada mês.

Um abraço
[image: Inline image 1]