[okfn-br] Documentário sobre o Aaron Swartz disponível para compra...

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Sábado Junho 21 14:52:51 UTC 2014

não no Brasil.

Vi ontem no Boing Boing <
http://boingboing.net/2014/06/19/aaron-swartz-documentary-the.html> que
alguns podem comprar o documentário sobre o Aaron Swartz <
https://vimeo.com/ondemand/internetsownboy>.

Fiquei empolgado e até pensei em promover via OKBr uma sessão para vermos o
filme, mas descubro na página do Vimeo que o vídeo não está disponível para
comprar no Brasil, apenas nos EUA e Canadá - ao clicar nas explicações,
pedem para eu contatar o produtor, que se bem entendi, é a Filmbuff <
http://www.filmbuff.com>.

Vou ver se mando um e-mail para a produtora para ver se existe alguma
justificativa para a restrição. Se alguém tiver interesse em tentar
descobrir (ou souber), me avise.

http://br.okfn.org