[okfn-br] Documentário sobre o Aaron Swartz disponível para compra...

Raniere Silva raniere em riseup.net
Sábado Junho 21 17:17:35 UTC 2014

> Vou ver se mando um e-mail para a produtora para ver se existe alguma
> justificativa para a restrição. Se alguém tiver interesse em tentar
> descobrir (ou souber), me avise.

Até onde eu lembro, existe uma distinção entre produtora e distribuidora de
filmes/documentários e uma mesma empresa não pode exercer as duas funções
(embora um grupo possa ter maioria acionária de empresas dos dois tipos). Além
disso, filmes/documentários só podem ser distribuídos em um país por uma
distribuidora nacional e depois de receber uma classificação etária.

Raniere