[okfn-br] Documentário sobre o Aaron Swartz disponível para compra...

Sábado Junho 21 17:22:47 UTC 2014

Em 21 de junho de 2014 14:17, Raniere Silva <raniere em riseup.net> escreveu:

> Até onde eu lembro, existe uma distinção entre produtora e distribuidora de
> filmes/documentários e uma mesma empresa não pode exercer as duas funções
> (embora um grupo possa ter maioria acionária de empresas dos dois tipos).
> Além
> disso, filmes/documentários só podem ser distribuídos em um país por uma
> distribuidora nacional e depois de receber uma classificação etária.

Só posso comprar um filme (e. g., online, Amazon etc.) de uma distribuidora
após alguma classificação etária no Brasil? De onde vem essa informação,
Raniere?

Vou tentar descobrir a produtora mais tarde, de fato, aquela é a
distribuidora. Valeu,

http://br.okfn.org