[okfn-br] Ives Gandras Martins sobre o decreto de participação

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Domingo Junho 22 13:43:36 UTC 2014

Pessoal,

o que acham da opinião do advogado Ives Gandra Martins
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Ives_Gandra_Martins> sobre esse polêmico
decreto?

https://www.youtube.com/watch?v=W5k0U0DU-Cw

Alguém aqui concorda com a analogia dele? Estamos, de fato, reduzindo a
força do Congresso Nacional?

(Pergunta de fundo que fica na minha cabeça: seria esse decreto uma reação
aos manifestos de 2013 para quem está no poder se proteger?)

De: Leandro Salvador <leandrosalvador em gmail.com>
Data: 19 de junho de 2014 15:57
Assunto: Re: RES: [retps] URGENTE: Carta aberta em defesa da Política
Nacional de Participação Social
Para: Rede pela Transparência e Participação Social <retps em googlegroups.com>

Oi Tânia e Pessoal, tudo bem?

Tânia, ontem assisti um video do Dr. Ivis Gandra Martins posicionando-se
contrariamente à PNPS (o que faz todo o sentido ;). Talvez você possa achar
interessante na construção dos argumentos jurídicos. Espero que possa ser
útil:

https://www.youtube.com/watch?v=W5k0U0DU-Cw

Um beijo e ótimo feriado!

Em 19 de junho de 2014 13:58, <quetalotto em apesp.org.br> escreveu:

 Ola pessoal, embora conste o nome da Apesp entre os assinantes da Carta,
> [...]
>
>  Leandro, Jorge e demais parceir em s:
>

> Como já informei, a Rede Nossa São Paulo está divulgando a carta aberta em
> seu portal na Internet  e em sua página no Facebook. Além disso, irá
> encaminhar a informação em seu próximo boletim semanal.
>

> Entretanto, conforme conversamos na reunião presencial da Retps, avaliamos
> que a pessoa mais indicada para divulgar o documento nas redes sociais (e
> e-mails) envolvidas com a questão da transparência e participação social
> (incluindo o grupo da OGP) é o Jorge, do Colab, que participou do encontro

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie
https://groups.google.com/d/msgid/retps/CACGUfPvW-96Z%2B_NuU8oSd4X8vPPp9nzqWxhHLO0frtJ6N5YM5Q%40mail.gmail.com
<https://groups.google.com/d/msgid/retps/CACGUfPvW-96Z%2B_NuU8oSd4X8vPPp9nzqWxhHLO0frtJ6N5YM5Q%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer>
.

http://br.okfn.org