[okfn-br] [ogp-br] Re: LAI - ??? - CNJ encaminha resposta ao ofício n. 070/2014-AJU da OAB

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Segunda Junho 30 19:02:39 UTC 2014

Oi André,
É isso mesmo. Em quase todos os 91 tribunais os sistemas eram comprados sem
códigos fontes e todos os anos geravam contratos de manutenção caríssimos.
O PJe visa acabar com isso e fere interesses muito grandes.

Quando trabalhava no CNJ acompanhei algumas correições, na gestão do
Ministro Gilson Dipp como Corregedor Nacional de Justiça, e vi coisas
absurdas em tribunais de justiça. Até processos escondidos no porão,
pessoas que foram demitidas por se tratar de casos de nepotismos que
trabalhavam como voluntários, mas no fim do mês, aqueles que foram
contratados no lugar dos casos de nepotismo tinham que repassar a maior
parte dos salários aos voluntários. E outras coisas que não posso escrever
porque não se conseguiu provas.
Abraços,
Neide