[okfn-br] Arthur Massuda no conselho consultivo da OKBr

Segunda Junho 2 13:32:33 UTC 2014

Ah, claro, temos até casos bem interessantes, na minha opinião, como o
caso da profesor Heloisa, que estamos fazendo projetos juntos
idealizado por ela!

http://br.okfn.org/2014/02/27/open-knowledge-brasil-premiada-com-subsidio-da-web-we-want/

Ou seja, não só conselho, como mão na massa, em alguns casos! :)

http://br.okfn.org