[okfn-br] chamada pesquisas desenvolvimento urbano sustentável

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Junho 4 17:59:44 UTC 2014

Abdo,

podíamos falar com a Katelyn, pois já temos uma proposta redondinha nessa
linha ou precisa de pouca adaptação! (uma que compartilhei com você certa
vez)

Podemos aproveitar a OKFestival para discutir isso, pois é um tema que acho
que estará bastante quente no evento. Espero que o Matthew, um dos
escritores desse livro sobre Open Development [1], esteja lá!

A Gisele vai participar de uns paineis com o Tim da Web Foundation que
também pode ter relação com isso, se não me engano.

Ainda mais agora com um "Cultura sem fronteiras":
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2014-06-04/cultura-sem-fronteiras-vai-bancar-intercambio-na-europa-para-aluno-de-humanas.html

Tom

[1]
http://www.amazon.com/Open-Development-International-Research-Centre-ebook/dp/B00HSZ5E3I/