[okfn-br] chamada pesquisas desenvolvimento urbano sustentável

Larissa Carreira larissacarreirac em gmail.com
Quarta Junho 4 18:11:34 UTC 2014

Achei bem interessante essa chamada, trabalhamos com pesquisas na área de
desenvolvimento sustentável e conhecimento aberto no núcleo de altos
estudos amazônicos em Belém (http://naea.ufpa.br/), mas acho que o foco é
São Paulo.

--
Atenciosamente,

Larissa Carreira

*Pesquisadora da Incubadora de Políticas Públicas da Amazonia - IPPANúcleo
de Altos Estudos Amazônicos - NAEAUniversidade Federal do Pará -
UFPAhttp://www.amazonia.ufpa.br <http://www.amazonia.ufpa.br>*

*http://naea.ufpa.br <http://naea.ufpa.br>*

*Produtora Colaborativa (PA)*
*http://produtoracolaborativa.com.br <http://produtoracolaborativa.com.br>*