[okfn-br] Apresentação pessoal

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quinta Junho 5 14:47:37 UTC 2014

Olá André!

Fico muito contente com sua mensagem e seja bem-vindo! Seu e-mail é muito
importante, pois ele mostra que temos que melhorar a página "Participe" <
http://br.okfn.org/participe/> e certamente há formas de você participar!

Toda pessoa que percebe a importância do acesso ao conhecimento e as
barreiras para as pessoas terem acesso, principalmente num país como o
nosso, com uma lei de direitos autorais tão restritiva, onde faltam
recursos dos mais diversos (apesar de abundância em alguns nichos), faltam
escolas com boa infra-estrutura, faltam bibliotecas e a disseminação de sua
importância desde cedo, falta uma cultura que valorize educação e entenda
sua importância para o progresso de nossa sociedade etc.., poderá
participar de alguma forma.

Estou num dia bastante corrido, mas volto a falar aqui no tópico depois.
Espero que outras pessoas aqui envolvidas e que acompanham nosso trabalho
há mais tempo possam dar ideias. Seja bem-vindo!

Tom

http://br.okfn.org