[okfn-br] Apresentação pessoal

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Sexta Junho 6 20:09:58 UTC 2014

André, por causa do e-mail da Mariana, adicionando um ótimo texto do
Alexandre Abdo sobre os problemas com as restrições não comercial e não
derivado:

http://arede.inf.br/edicao-n-91-maio-2013/5621-raitequi-libertando-a-forca-do-comum

A Open Knowledge não considera conteúdos com essas restrições como sendo
livres (ou abertos), conforme a definição de conhecimento livre que está na
raiz de nossa organização:
http://opendefinition.org/od/portugues-brasileiro/

P. S. temos que melhorar essa tradução e usar os termos que decidimos
(tacitamente) usar, como 'conhecimento livre'.

Tom

Em 6 de junho de 2014 16:49, mariana valente <marianagvalente em googlemail.com