[okfn-br] Apresentação pessoal

André de Castro Cotti Moreira andre.castromoreira em gmail.com
Sexta Junho 6 23:46:03 UTC 2014

Oi Tom, obrigado pela indicação, mas foi exatamente após ler o texto do
Alexandre Abdo que dúvidas acerca do NC surgiram. O lerei novamente para
poder concretizá-las a mim mesmo, assim você poderá me ajudar.
Abraços e até,
André