[okfn-br] Status do MootiroMaps

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Junho 10 00:06:20 UTC 2014

Opa! Que bom saber que estão continuando o projeto!
Achei muito boa e escolha de pontos e serem aprimorados também.
(E que interessante que estão usando CoffeScript, JS não uma das minhas
linguagens favoritas =P )

Nós do Cuidando do Meu Bairro ainda estamos devendo uma reunião com
vocês... Estamos em um período bem corrido, mas vamos mantendo contato,
assim que der tentamos de novo.

Abraços e boa sorte com o projeto!