[okfn-br] Status do MootiroMaps

Daniela Mattern daniela.mattern em okfn.org.br
Terça Junho 10 06:18:23 UTC 2014

Oi Anderson,

muito legal, ler assim essa breve descrição de nosso projeto. :)

Tinhamos discutido já sobre os milestones até o release. Tú conseguiu
fazer? Está em alguma página da wiki? Para quando visamos a migração do
maps pró meppit +/-?

@Andres: estou em Londres, trabalhando pra OKFN Central. Gostaria de
participar da reunião pelo Skype/Hangout, se der. De repente é mais fácil
organizamos uma reunião online  já que nossas agendas parecem corridas.

Bjs

Dani

Daniela Mattern
Coordenadora de Projetos MootiroMaps