[okfn-br] Status do MootiroMaps

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Junho 10 00:25:16 UTC 2014

On 09-06-2014 21:22, Alexandre Hannud Abdo wrote:

> Nesse caso não faz muito mais sentido se associar a uma das várias
> ferramentas já em produção e desenvolvimento ativo e estruturado, e com
> essas funcionalidades disponíveis, que existem por aí?
>
> Nós estamos em 2014, não 2011, software de mapeamento é que nem bala de
> morango no mercado.
>
> No mínimo merce uma análise ampla das opções pra justificar um rewrite
> ao invés de uma colaboração.
>
> .~´

Pra contextualizar, eu tou completamente por fora do que vcs vem
discutindo e respondi na correria, então o dito acima são mais perguntas
que afirmações, apesar de estarem na afirmativa pq era menos trabalhoso
assim rsrs.

Abs!