[okfn-br] Status do MootiroMaps

Anderson Cardoso apierre.cardoso em gmail.com
Terça Junho 10 16:47:29 UTC 2014

Algo q esqueci de citar. Boa parte daquelas funcionalidades q citei antes,
não são achismos. São funcionalidades q ao longo desses anos, organizações
entraram com investimento para que implementassemos. Ou seja, elas são
valiosas o suficiente para os nossos usuários ao ponto deles entrarem com
grana para garantir a existência delas.
Qdo começamos o Maps não tinhamos idéia de boa parte delas. Hoje sabemos =)