[okfn-br] [thackday] PNPS: Um pequeno avanço, sob ataque

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quarta Junho 11 14:29:39 UTC 2014

A galera nao se deu ao trabalho de ler o decreto, eu acho. As críticas está
muito delirantes. Mais uma vez, perdemos a oportunidade de um debate sólido
sobre participação direta na democracia simplesmente porque galere é...
burra :-/

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>