[okfn-br] [thackday] Gestão aberta na Câmara dos Deputados: vamos tentar um novo modelo?

Pedro Markun pedro em markun.com.br
Terça Junho 17 08:18:10 UTC 2014

1. apresentar o projeto e o que estamos pensando em termos de produtos
(modelo de governança, plataforma a ser utilizada, dados novos, etc)

to sacando que ele esta chamando o hangout justamente pra isso, Tom
cola ai. ou vê o vídeo depois =P