[okfn-br] Vamos criar um site de discussão para aumentar participação social?!

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Terça Junho 17 23:23:02 UTC 2014

Então... eu tenho uns links aqui de referência de alguns pontos de vista
(tb não muito dissonantes entre si - os da Folha me parecem mais
ponderados):

Veja:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/congresso-reage-e-da-prazo-de-24-horas-para-dilma-revogar-decreto-bolivariano
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/partidos-tentam-barrar-decreto-bolivariano-de-dilma