[okfn-br] Vamos criar um site de discussão para aumentar participação social?!

Terça Junho 17 23:15:07 UTC 2014

Haydeé, sua proposta é boa, mas tendo a crer que perguntar isso aqui não
vai adiantar muito. :)

De onde surgiram mais críticas ao decreto? Devíamos, sim, mandar um e-mail
para todos eles pedindo para expor seus argumentos porque são contra. Mas
não sei se haverá tempo. E, certamente, só vai se manifestar alguém com
muita coragem com o risco de ser massacrado por uma maioria com pensamento
praticamente uníssono.

Alguém consegue achar nomes interessantes para confrontar o decreto?
Revista Veja? (alguém mais da mídia?) Algúem do PMDB? (algum outro partido?)