[okfn-br] [relato] Encontro de ontem no Garoa

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Junho 19 23:40:49 UTC 2014

Respondendo abaixo...

On 19-06-2014 14:50, Gabriel Siqueira wrote:
> tentei contato com Tom na hora da reunião, e depois por volta das
> 18h30 e não consegui encontrá-lo online.

É, olha que eu até perguntei se apareceu alguém online.
Convenhamos foi bem atrapalhada a organização dessa reunião.

> Vejo que a questão dos embaixadores OKF não foi discutida. Acho
> importante o grupo estar preparado para trabalhar com reuniões
> online, caso contrário vai ser difícil expandir a atuação para outros
> estados.

Esse era um dos dois temas mais importantes da reunião e realmente não
avançou.

On 19-06-2014 16:57, Yasodara Cordova wrote:
> Alguma chance de uma reunião semana que vem, quem sabe em grupo
> menor, para alavancarmos a questão da tomada de decisao?

Acho importante. Terça é ruim pra vc né Yaso... eu estou toda terça no
garoa.

Gabriel e Yaso, não querem organizar essa reunião da semana que vem?

Uma forma mecânica de garantir a participação remota é ter alguém remoto
organizando a reunião.

Bjs,